Prezado cliente,

Uma importante vulnerabilidade foi recentemente descoberta/divulgada e aplica-se a diversos servidores espalhados por toda a Internet. Para proteger a integridade dos dados de nossos clientes, iremos aplicar uma correção em todos os nossos servidores dedicados. Esta correção necessitará de um reboot total ou parcial de seu servidor, dependendo das seguintes situações:

- servidores com até 16 GB de memória RAM: um patch de segurança será aplicado e os serviços serão reiniciados. Caso o 'restart' dos serviços não sejam suficiente para corrigir o problema, um reboot será necessário;
- servidores com 16 GB de memória RAM (ou mais): um patch de segurança será aplicado e um completo reboot do servidor será necessário.

Durante o 'restart' dos serviços, seu servidor poderá apresentar instabilidades entre 1 e 5 minutos. Em caso de reboot, seu servidor ficará indisponível entre 5 e 15 minutos.

A manutenção dos servidores que puderem ser corrigidos apenas com o restart dos serviços terá inicio às 03:00h do dia 19/05/2015 (madrugada da próxima Terça-feira).
A manutenção dos servidores que requerem um reboot está agendada para ter início às 03:00h do dia 20/05/2015 (madrugada da próxima Quarta-feira).

Lamentos por esta breve indisponibilidade que será causada em seus serviços, porém trata-se de uma manutenção emergencial que visa proteger a segurança de suas informações. Para mais informações a respeito da vulnerabilidade recém descoberta, por favor, visite: http://venom.crowdstrike.com

OBS: este e-mail tem caráter exclusivamente informativo (todos processos serão realizados e gerenciados por nós, portanto nenhuma ação será necessária de sua parte).
Gratos por sua compreensão,

Equipe Code3D



Tuesday, May 19, 2015

« Voltar